Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Os primeiros comentários

No primeiro dia de vida, o Blog do Flávio Campos experimentou grandes alegrias, com a chegada dos primeiros comentários sobre a iniciativa. Que bom saber que sempre amigo Braguinha ( Raymundo Soares Vargas) está nos acompanhando de Florianópolis. Um grande abraço.
De Pelotas vieram mensagens da Dani Campos, do Mário Costa e da Gigi Duarte, figuras muito especiais na minha vida. Assim  como a Sônia Sampaio, a Ju Catarin, o Tarciso  (Ribeirão Preto) e os queridos filhos Luciano, Juliana, Camila e Zé Ivan.  E a esposa Ana Lúcia está fazendo a maior propaganda. Com toda esta gente apoiando, é claro quer vai dar certo. Obrigado, mesmo !!!

2 comentários:

  1. Bom dia, Flávio.
    Já inclui o seu blog no Google, yahoo e Bing
    Dê uma pesquisada e confere para ver se deu certo.
    Abraço,
    Tarciso

    ResponderExcluir
  2. Copie e cole o endereço abaixo que aparece

    http://blogdoflaviocampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir