Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de setembro de 2011

                                           Oscar vai falar mal de Londrina

 Uma boa pedida para a manhã de domingo será ouvir o programa"Plantão Paiquerê", comandado pelo competente Rodrigo Linhares. Ele vai entrevistar o polêmico Oscar Shmidt, considerado o melhor jogador da história do basquete brasileiro. Aposentado e enfrentando problemas de saúde, Oscar   não queria conceder a entrevista, afirmando:  "não gosto de Londrina". Mas foi convencido por Linhares e vai falar. Podem  escutar, porque vai sair fumaça. A língua do homem é afiada. O "Plantão Paiquerê" começa as 10 horas.

Um comentário:

  1. Flavião, alertado pelo seu post, estou agora ligado na Paiquerê, esperando a entrevista com o Oscar. Sei que ele vai detonar, porque ouvi uma chamada durante a semana. Sabendo disso, procurei um texto que fiz para o Sebrae em 2008, sobre uma palestra que o Oscar proferiu aqui durante a Semana do Empreendedor. Claro que me referi àquelas passagens loucas de meados dos anos 90 e disse, no texto, que a cidade que o odiava o aplaudiu 10 anos depois. Do jeito que ele foi recebido por aquele público do Sebrae, imaginava que ele tinha sido relevado aquelas vaias em quadra. Até porque se ele não gosta mesmo da cidade, nem deveria ter vindo aqui ganhar dinheiro, é ou não é? Enfim, me permita deixar aqui o link daquele texto de 2008, para quem quiser conferir (http://fischer-blogdofischer.blogspot.com/search?q=oscar+schimidt). Aquele abraço!

    ResponderExcluir