Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de setembro de 2011

                                            VASCO DORME LIDER DO BRASILEIRÃO

O Vasco vai acordar neste domingo como lider do Campeonato Brasileiro, depois da goleada obtida hoje à tarde sobre o Grêmio Portoalegrense, por 4 a 0. Os cruzmaltinos chegaram aos 45 pontos, roubando momentaneamente a liderança do Corinthians. Foi um vexame do Grêmio. Com um goleiro que adora levar gols e um centroavante que não gosta de fazer gols, o Tricolor volta à uma situação de crise. Elton, Diego Souza, Eder Luiz e Fagner fizeram o placar.
        O São Paulo também conseguiu um  ótimo resultado: 4 a 0 em cima do Ceará. Com isso, também passou a frente do Corinthians e dorme em segundo lugar. Os gols foram  de Juan, Ivan Piris, Casemiro e Rivaldo.
        Ainda hoje à tarde,  o Atlético Goianense ganhou mais uma, marcando 1 a 0 no Atlético Mineiro, que continua entre os últimos do campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário