Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 17 de setembro de 2011

Corinthians x Santos. Que jogão

      Botafogo x Flamengo e Inter x Coritiba também prometem ser grandes jogos, mas as maiores atenções do público brasileiro estão voltadas para Corinthians x Santos, na rodada de amanhã pelo Brasileirão. O Timão tá lá em cima, e o Peixe só em décimo-terceiro lugar, mas a rivalidade e a qualidade dos dois times garantem que o jogo será bom.
      Os corinthianos apostam no Pacaembu, pois não perdem um clássico paulista no velho estádio desde 2006. O Santos está reagindo no campeonato, mas sem Arouca, Elano e Ganso vai ser difícil. Acho que o Corinthians tem mais chance.
       Bahia x Fluminense, Atlético Paranaense x Figueirense, Avaí x Palmeiras e Cruzeiro x América Mineiro completam esta rodada da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário