Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Stock Car vai sacudir Londrina

      Londrina já está vivendo intensamente a movimentação em torno da antepenúltima prova da Superfinal de Stock Car que, no próximo domingo, vai agitar o nosso Autórdromo Internacional. A Stock está vivendo um momento muito melhor do que a Fórmula 1, com disputa acirrada, equilíbrio e grandes pilotos brasileiros. Dez pilotos estão brigando pelo título. Quem vencer aqui, fica muito perto do título da temporada.
      Max Wilson (foto), Cacé Bueno, Ricardo Maurício, Thiago Camilo, Popó Bueno, Átila Abreu, Luciano Burti, Marcos Gomes, Daniel Serra e Allam Khodair são os candidatos ao título. Entre o primeiro e o décimo, a diferença é de apenas 26 pontos. E faltam três provas para o final do campeonato. Não dá para perder uma briga destas.
      A largada do GP Londrina será às 11h30m de domingo. Ingressos a venda nos postos da Rede Esso e nas revendas da Bosch, Goodyear e GM. Uma arquibancada custa R$ 30 e a meia vale R$ 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário