Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Hoje é dia de Brasil x Argentina

      A emoção se renova, Brasil e Argentina voltam a se pegar, hoje à noite no Mangueirão(foto), lá em Belém do Pará. Um título será decidido, o do Superclássico das Américas. Mano Meneses vive o seu dia mais importante, desde que assumiu a Seleção. O povo já anda "cabrero" com ele e, se não ganhar hoje,  o pau vai comer solto. Não sei se ele aguentará a pressão.
      Não é jogo para experiências e testes, mas Mano está arriscando muito na minha opinião. Uma decisão não permite a escalação de principiantes como Rômulo (volante do Vasco), Rhodolfo (zagueiro do São Paulo) e Cortês (lateral do Botafogo). Em certos momentos, o treinador da Seleção me parece meio infantil. Parece que está  brincando com as peças, escalando um time de botão.
      A Argentina vem mais forte do que esteve em Córdoba, no primeiro jogo. Descobriram uma brecha no regulamento do torneio e deram ao técnico Alejandro Sabella a chance convocar Montillo, Guiñazu e Bolatti. Com eles em campo, o jogo fica muito mais difícil para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário