Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De novo a volta do VGD

     Agora é o leitor que se assina "Zani". Ele postou um comentário falando sobre o assunto e fez  algumas declarações curiosas. Diz que " a imprensa sempre boicotou o VGD, chegando a pedir à Federação que o velho estádio  fosse interditado."  E conta que a afirmação foi do ex-presidente Peter Silva. Ora,  o que o Peter disse naquela época não dava para levar muito em conta. Pergunto eu: por que razão a imprensa faria um boicote contra o VGD  ?
      Trabalhei quase 40 anos na imprensa e sempre escrevi defendendo o velho VGD. É o melhor lugar para se trabalhar, Duro é o Estádio do Café, com cabines que ficam longe demais do gramado.
      Mas, amigo Zani, não adianta ficar discutindo coisas antigas neste momento. E o que eu não consegui entender é se o amigo é contra ou a favor da recuperação do VGD para utilização de todos os clubes de futebol profissional da Cidade. Um abraço, e seja sempre bem vindo.

Um comentário:

  1. Boa Noite Sr. Campos.
    Varios comentaristas e narradores esportivos de Londrina declaram públicamente contra o LEC utilizar o VGD, praticamente toda a equipe da radio paiquere am, o Darci Machado da CNT entre outros, uns alegam falta de estacionamento outros que o LEC é grande demais para jogar no VGD.
    Não estou dizendo que eles pediram a interdição do VGD, mas no campeonato de 2009, o Peter Silva tentou de tudo para jogar no VGD, mas só conseguiu liberar o estádio no ultimo jogo contra o Coritiba, se não me engano a unica vitoria em casa, e em entrevista disse que o diretor da FPF,disse a ele que eram pessoas de Londrina que pediam a interdição do estádio.
    Eu só a favor da revitalização do VGD, mas acho que o LEC, deverá mandar seus jogos o ano que vem no Café, aproveitando o bom momento, e o VGD ficaria para o Junior Teem mandar seus jogos.
    Zani

    ResponderExcluir