Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ainda sobre a volta do VGD

Continuo recebendo telefonemas, emails e comentários sobre o surgimento da idéia de recuperar o Estádio VGD. Parece que a cidade está mesmo querendo resolver este assunto. O medo é sempre o mesmo : que os dirigentes dos clubes briguem pela utilização. Vejam o que comentou o seguidor Hamilton Nassif :
"Sou a favor do aproveitamento do nosso VGD. Porém se faz necessário que os times que o utilizarão se unam proporcionalmente iguais na questão financeira. Caso contrário começará uma área de atrito, que não levará a nada. O presidente do Junior Team já se mostrou favorável à idéia; Sergio Malucelli da mesma maneira. Vejamos o restante. Temos que aproveitar a euforia que envolve a cidade e região. Abraço do amigo Hamilton Nassif."
Acho que o prefeito Barbosa Neto vai ter que chamar os quatro clubes da cidade no seu gabinete e discutir claramente a questão. Inclusive no que se refere a manutenção, depois que o VGD estiver reformado. Sem esta iniciativa do prefeito, vai ser tudo conversa fiada.

Um comentário:

  1. Sempre achei que o VGD revitalizado seria a salvação LEC, que além de jogos poderia utilizar em eventos musicais, religiosos e outros.
    Mas sempre a nossa imprensa boicotou o VGD, chegando ao cumulo de pedir,secretamente, para a FPF, sua interdição, como disse o ex presidente Peter Silva em 2009,quando o LEC caiu para a segunda, porque teve que jogar no Café quase todas as partidas.
    Diante disso, mudei de ideia, achando que se outro time passasse a usar o VGD, ele cresceria e faria frente ao LEC, que para a satisfação da nossa imprensa continuaria jogando no Café.
    É verdade que a torcida falange azul, nao aceitaria perder o VGD, mas o proprio LEC poderia jogar alguns jogos lá caso fosse necessário pagando uma pequena taxa.
    Zani

    ResponderExcluir