Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Os melhores estão saindo

         Bastou o Londrina ganhar o título da modesta Segunda Divisão Paranaense para que seus jogadores começassem a ser procurados por  clubes maiores. Assim, o volante Silvio ( não vi jogar, mas me falaram muito bem dele ) já foi para o Paraná Clube e entra na vitrine da Série B Nacional. O zagueiro Rogério está seguindo para Goiania, onde defenderá o Atlético Goianense, uma das boas surpresas da Série A do Campeonato Brasileiro.  E o ala Ayrton, tenta acertar com o Atlético Mineiro.
         Pelos acertos, os três devem voltar para o Tubarão, ao final do Brasileirão. Só não entendi como é que o LEC vai iniciar os treinos para o Paranaense-2012 agora em outubro (como anuncia  sua direção) se está cedendo seus principais jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário