Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

             FELIPÃO TEM IMUNIDADE. O HOMEM É FORTE

         Qualquer outro treinador jé teria caído, diante de tantas críticas. Principalmente no Palmeiras, que sempre foi um clube tumultuado. Mas Luis Felipe Scolari continua lá, firme e forte. Cheio de razão. Talvez as rixas com o vice de futebol Roberto Frizzo minem esta resistência, mas podem apostar: se cair, Felipão leva uns dois ou três dirigentes com ele. E sabem porque ele tem imunidade no Verdão? Porque é um cara honesto. Chucro e teimoso, mas honesto.
          Não sei  se toda a culpa dos últimos fracassos palmeirenses é de Felipão. Mas sei que estão acontecendo coisas estranhas. Como na partida com o Avaí, na qual o Verdão fez 4 faltas e teve 2 jogadores expulsos. Nunca vi um negócio assim acontecer com time grande.

2 comentários:

  1. O Felipão está colhendo exatamente o que plantou. Sua arrogância colocou-o contra os árbitros, prejudicando o elenco do Palmeiras.Está na hora de mudar o comando dos times brasileiros,novas cabeças são necessárias.

    ResponderExcluir
  2. ESSES ARBITROS, INCLUSIVE O HEBER, MISTURAM AS COISAS. A MAIORIA PREJUDICA O PALMEIRAS, ANTES PORQUE O BELUZZO FALAVA, E AGORA POR CAUSA DO SCOLARI.
    CURIOSO É QUE A IMPRENSA, COM SUA EXCESSÃO E DO JORGE JUNIOR, MAS PRINCIPALMENTE A DE SÃO PAULO, NADA FALA.
    SE FOSSE CONTRA PORTUGUESA FALARIAM,PORQUE ESTARIAM DEFENDENDO O MAIS FRACO, MAS SENDO O PALMEIRAS O PREJUDICADO, ELES FICAM ACHANDO QUE OS CORINTHIANOS E SÃO PAULINOS NÃO VÃO GOSTAR.

    ZAN

    ResponderExcluir