Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia de Aniversário

     O facebook me alerta que hoje é o dia do aniversário de Camila Kauam Meneses, ex-diretora da ACESF, com um belíssimo trabalho, aliás. Nosso abraço pra ela.
     Duas outras amigas aqui de casa comemoram seu natalício neste 20 de setembro. A sra. Niura Veitas Sampaio, que curte a data cercada por seus filhos, e a sempre simpática Andréia Gil. Que tenham um dia muito feliz.

2 comentários:

  1. Meu protesto ... pois no dia do meu niver, não fui mencionada em seu blog !!!! To com ciúmes ... rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. A Vaninha que me desculpe, mas eu adorei ser lembrada por esta ilustre pessoa,rs, valeu Flávio e muito sucesso para você, afinal você merece!!!
    Adorei seu Blog!!!

    ResponderExcluir