Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Jogos Pa-Americanos estão chegando

Falta menos de um mês para o início dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e ainda se fala pouco sobre o evento por aqui. Parece que os brasileiros só estão pensando na Copa-2012 e nas Olímpíadas-2016, programadas para o nosso país, e estão "passando batidos" diante de outras competições de suma importância para o esporte. A imprensa tem divulgado, mas ainda é pouco para a dimensão do evento. Ninguem fala sobre o time que vai representar o Brasil no futebol do Pan, por exemplo.
A mexicana Guadalajara vai realizar o Pan-2011 de 14 a 30 de outubro próximo. As principais modalidades esportivas, como futebol, basquete, volei, tenis, atletismo, natação, vários tipos de lutas, ginástica e tantas outras, estarão sendo movimentadas. Não há como não se ligar num evento como este. Os principais atletas do Brasil lá estarão.  No total, serão 46 modalidades. E  a TV  vai mostrar tudo.

Um comentário:

  1. Ninguém como o criador dos jogos Intersociedades de Inverno de Londrina, para opinar com conhecimento de causa sobre os Jogos Pan-Americanos.Nossa nação tem que vibrar com nossos atletas.A divulgação está sendo precária,pessoal da crônica especializada, vamos colocar a matéria no ar.!!!!

    ResponderExcluir