Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu só queria entender

 No Jornal Nacional de ontem, Willian Bonner e Fátima Bernardes destacaram: "O dolar subiu, para R$ 1,78. É a maior alta dos últimos 14 meses"
Aí, fiquei me perguntando: "Mas não são os Estados Unidos que estão na maior crise?  É não é o Brasil que
vive um momento de equilíbrio?  Como é que o dinheiro deles se valoriza por aqui?"
Acho que o povo brasileiro nunca vai conseguir entender esse tipo de coisa. E nem eu. Até porque, todas as vezes que indaguei, ninguém me deu uma resposta convincente. Os "economistas" só me enrolaram.

Um comentário: