Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bota só empata. E não faltou aviso

      Eu bem que alertei, hoje à tarde, para o risco que os times brasileiros correm de "pagar um mico",  quando poupam titulares em jogos da Sul-Americana. Não deu outra, o Botafogo entrou no gramado do Engenhão com 9 reservas, agora à noite, e só empatou por 1 a 1. E esteve perdendo desde o primeiro tempo, quando Perez fez o gol colombiano, logo aos 8 minutos.
      No segundo tempo, vendo que ia perder a partida, o técnico Caio Junior colocou Elkeson e mais tarde Caio e Thiago Galhardo. E foi Caio que conseguiu o gol de empate, aos 23 minutos. Mas a igualdade não foi suficiente para calar a torcida botafoguense, que vaiou pra valer.
      Agora,  o Santa Fé jogará com o apoio da torcida, em Bogotá, e se classificará com uma vitória ou um empate sem gols. O Botafogo terá que vencer no campo adversário ou, pelo menos empatar no mínimo por dois gols para ficar com a vaga. Se o placar de 1 a 1 se repetir, a decisão ocorrerá na cobrança dos penaltis.
       Nos outros jogos desta noite pela Sul-Americana, mais dois empates. No Paraguai, o Olímpia não saiu do 0 a 0 com o Arsenal Sarandi, da Argentina. E em território argentino, o Godoy Cruz (local) e o Universitário do Peru ficaram no 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário