Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

       O Torcedor Misterioso
 que parecia um fantasma




                    O torcedor misterioso, que apareceu balançando a bandeira do Brasil durante o jogo Brasil x México e acabou virando meme, foi descoberto pelo site Super Esportes, do jornal Correio Braziliense. Russo, Yury Torsky, 34 anos, é morador da cidade de Samara.
                    Yury contou que comprou a bandeira do Brasil em 2011, na Guiana Francesa. Ele disse que vai continuar apoiando o país, mas vai acompanhar apenas pela televisão. “Fiquei muito feliz de ver o Brasil na minha cidade” - contou.
                   Após receber uma enxurrada de mensagens nas redes sociais, ele agradeceu o carinho dos brasileiros.  “Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam. P.S. Desculpe por meu péssimo inglês” - escreveu.
                   Yuri também foi aos outros jogos que aconteceram na cidade de Samara e publicou fotos em suas redes sociais. Quem localizou o russo foi o leitor do Correio Braziliense Wagner Ponciano, que se empenhou para encontrar Yury, já que outras pessoas estavam fingindo ser ele e usando perfis falsos.
“Até dinheiro estavam querendo ganhar dos brasileiros”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário