Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Marcelo treinou e vai 
jogar contra a Bélgica




                                     O treino da Seleção Brasileira nesta quarta-feira, em Sochi, marcou o retorno aos gramados de Douglas Costa e Marcelo. Para a partida contra a Bélgica, na próxima sexta, o lateral deve retornar à equipe titular. Já o atacante, que chegou a ser cotado para a vaga de Willian após o jogo contra a Costa Rica, deve permanecer como opção no banco de reservas.

                             O treino teve início por volta das 11h30m de Brasília. Os primeiros 20 minutos foram abertos à imprensa. A partir de então, o técnico Tite preferiu fechar os portões para realizar trabalho secreto.

                               Além do retorno de Marcelo é esperada para o jogo das quartas de final a entrada de Fernandinho na equipe titular - ele ocupará a vaga de Casemiro, suspenso pelo segundo a amarelo. 
                            O time que deve ir a campo contra a Bélgica é: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário