Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

     A estranha morte de 
um casal de namoradas


                                                 
                 A polícia da cidade de Juquiá, no interior de São Paulo, investiga as circunstâncias das mortes de um casal de meninas ocorridas em menos de uma semana e não descarta nem mesmo hipótese de homicídio seguido por suicídio. As informações são do G1.

               Roberta Dobroka, de 28 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã da última segunda-feira, passava por um momento difícil e andava muito triste pela morte da namorada, Nágela Jaze, de 25, poucos dias antes.
                 Segundo testemunhas, as jovens tinham um relacionamento estável havia, pelo menos, seis anos, e moravam juntas na mesma casa. Foi Roberta quem encontrou o corpo da namorada, no último dia 26 de junho. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um comentário em um vídeo de Nágela prometendo que ‘logo estariam juntas’.
                      As mortes das duas namoradas comoveram amigos e moradores de Juquiá. As páginas de ambas nas redes sociais foram inundadas com comentários de solidariedade e, também, incredulidade quanto à perda precoce e repentina das jovens.
                      Em entrevista, o delegado Eduardo Gregório, responsável pelo caso, afirmou que ainda não há nada conclusivo sobre as mortes. “Preliminarmente, não há indícios de ser criminoso, mas só o laudo do Instituto Médico Legal (IML) é que vai determinar” - explica ele.
                     Por enquanto, ninguém foi preso. Os corpos foram submetidos a exame toxicológico para indicar se elas usaram, ou não, substâncias químicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário