Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

General que quer intervenção
  militar será candidato



                    Favorável à intervenção militar, o general da reserva Antônio Hamilton Mourão vai fazer parte de chapa presidencial pelo PRTB nas eleições deste ano. O militar estava sendo cotado para a disputa, e agora foi confirmado.  Ainda não foi definido, porém, se o general será pré-candidato a presidente ou a vice de Levy Fidélix.

                 “Estamos na caminhada e queremos que General Mourão componha conosco este quadro lá na convenção. Vamos aguardar os fatos, para ver se ele sai na cabeça e eu de vice ou vice versa” - disse Fidelix.   A declaração foi dada por Fidelix nesta segunda-feira, em Salvador, durante evento de lançamento da pré-candidatura de João Henrique ao governo da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário