Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Estou muito preocupado 
          com o futuro do Londrina !




             Realmente começa a ser preocupante a situação do Londrina Esporte Clube no Campeonato Brasileiro e a própria situação do clube. Me impressiona profundamente a falta de reação do time alviceleste dentro do campo, bem como a ausência de uma posição mais enérgica dos responsáveis pelo futuro da agremiação. E o time é o retrato do que está por trás dele.  Ou será que vamos esperar que a equipe caia para a Terceira Divisão do futebol nacional para fazer alguma coisa ?

                         Me espanta a frieza deste grupo de jogadores que aí está. É tropeço atrás de tropeço em pleno Estádio do Café que, a continuar assim, logo estará vazio nos jogos. O time não reage. Sempre tem uma desculpa para os fracassos. Até quando ?

                          Está acontecendo algo muito sério, por trás da cortina que tudo encobre lá no CT do Tubarão. É claro que o que está acontecendo dentro do campo não é apenas um acidente de percurso.

                          E se o técnico Sergio Soares, o menos culpado desta situação, não tratar de escalar os dois melhores jogadores do elenco (Germano e Jardel) e de fechar esse time, com muita aproximação dentro do campo de jogo, coisas piores poderão acontecer !

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário