Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Como é ruim perder !

             


                         A vida é assim mesmo. Vai levar um bom tempo até a gente conseguir esquecer esta derrota que experimentamos hoje. O fato é que a Bélgica ganhou com merecimento, por 2 a 1.

 E quando o Brasil levou esse segundo gol mostrado nas fotos acima, marcado por De Bruyne,  aos 30 minutos do tempo inicial, a gente sentia que a Copa estava perdida. Porque já tínhamos sofrido o  gol contra de Fernandinho (fotos abaixo), num lance de puro azar, logo aos 13' da partida.


















                     No segundo tempo, a Seleção Brasileira melhorou consideravelmente, principalmente quando entraram Douglas Costa e Renato Augusto, que até marcou um belo gol de cabeça (foto). Aliás, os dois foram os melhores do Brasil na partida.
 Mas os belgas mostraram equilíbrio e nunca perderam o controle do jogo, que levou a equipe à semifinal com a França, com promessa de muitas emoções.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário