Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

  A violência brasileira
esta sempre presente !



                         Alexandre Nazareno, engenheiro químico de 40 anos, já prepara, com o auxílio de advogados, duas ações em razão de confusão com o estafe da CBF em São Petersburgo. Depois de uma ofensa ao presidente coronel Nunes, Nazareno foi agredido com um copo de vidro por Gilberto Barbosa, assessor do cartola. Ele sofreu cortes em quatro partes da cabeça.

Ainda na Rússia para acompanhar a Seleção no Mundial, Nazareno obteve laudo médico sobre os procedimentos a que foi submetido na sequência da agressão que recebeu.
 O engenheiro já se decidiu por um processo contra Gilberto e uma segunda ação, provavelmente contra a CBF. A única providência da entidade, que se calou sobre o tema, foi despachar Giba para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário