Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Parente caiu !

               

                       O presidente da Petrobras, Pedro Parente, pediu demissão do cargo na manhã desta sexta-feira. O anúncio ocorreu por volta das 11h30min, durante reunião com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, após uma greve de caminhoneiros que causou uma crise de abastecimento no País por 11 dias em protestos contra a política de preços dos combustíveis da estatal.
                 A informação foi comunicada pela Petrobras a investidores, a partir de uma nota de fato relevante.  Segundo a companhia, o Conselho de Administração da Petrobras irá examinar a nomeação de um interino ao longo desta sexta-feira, mas a "composição dos demais membros da diretoria executiva da companhia não sofrerá qualquer alteração". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário