Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

   Chega mais um meio-campista.
Tomara que seja um bom armador

                                                 

             O Londrina apresentou um novo reforço: o meio-campo Thomás.  Tomara que não seja mais um volante, porque para esta posição já temos dois grandes jogadores: Germano e Jardel, que até agora ainda não foi convenientemente utilizado pelo  técnico Marquinhos Santos. Melhor do que estes dois, acho difícil o Tubarão encontrar, pelos salários que se paga por aqui.

                Mas precisamos de um bom armador, isso sim. E tomara que Thomás se encaixe nesta posição. Ele tem 25 anos de idade e  chega ao CT da SM Sports com o currículo de quem já passou por algumas boas equipes do  futebol brasileir o, além de ter jogado fora do País. Defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em 2012, quando foi o camisa 10 do time comandado pelo técnico Ney Franco no Torneio 8 Nações.
                        "Antes do Londrina, passei por outros grandes clubes. Também tive o privilégio de servir a Seleção. E posso assegurar que a estrutura que o Londrina oferece não deve em nada a nenhum deles"- elogia Thomás quanto ao novo ambiente de trabalho. "Na época em que estive no Flamengo, por exemplo, viemos para cá justamente pela estrutura que o Londrina oferecia"- conta o jogador. 

                             O que eu sei de Thomás Bedinelli é que  além do Flamengo e do Sport Recife, ele teve passagens pelo Siena (Itália), Seattle Sounders (EUA), Ponte Preta, Joinville e Santa Cruz.

               Mineiro e Juiz de Fora, Thomás se diz preparado para ajudar a equipe e consciente do que um bom desempenho pode representar a ele e ao clube:  "Estou bem e hoje muito feliz por estar aqui no Londrina"- afirma. 

                   Quanto ao estilo de jogo, Thomás afirma que pode atuar tanto por dentro, como meia, ou até mesmo pelas beiradas do campo. "Depende do que o Professor Marquinhos Santos precisar"- destaca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário