Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 1 de junho de 2018

    Padre Marcelo Rossi
    adia vinda a Londrina


          Estamos voltando, com a Internet normalizada,  para contar que o padre Marcelo Rossi cancelou sua  vinda a Londrina nos próximos dias. Ele viria à cidade para lançar também aqui o seu livro "Metanoia".  O Shopping Catuaí, que sediaria o lançamento, informou que o cancelamento ocorreu em função dos problemas de combustível, especialmente nos aeroportos. Uma nova data será escolhida para a vinda do padre Marcelo.

               O livro deve ser muito bom. Metanoia, do grego, significa mudança profunda e radical da mente, inclusive em nossa compreensão e nossa vontade. É a modificação interior do homem em sua totalidade
 
              "Metanoia é transformação, renovação, mudança. Quando temos problemas, angústias e inquietações, o medo tende a nos paralisar. Podemos ficar estáticos, sem esperança, sem saber que rumo tomar. Muitas vezes somente uma mudança, uma nova postura é o que fará esse temor ir embora e nos deixar livres para viver com plenitude e maior felicidade"- explica o padre Marcelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário