Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

O Londrina de sempre !


A promessa de reação do Londrina na Série B Nacional era um sonho, mas quem foi ao Estádio do Café no inicio desta noite de sexta-feira viveu um pesadelo. O bom futebol mostrado contra o Coritiba e o Figueirense deu lugar a uma horrorosa apresentação e a uma derrota por 1 a 0.

O time entrou mole no jogo. Não deu pra entender o comportamento da equipe. Acabou levando um gol nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, e se perdeu em  campo.  

E o pior é que os londrinenses voltaram terrivelmente nervosos para o segundo tempo.   Até pressionaram, mas errando em quase todos os lances. E sem Germano parece que o time perde a sua força.

O Juventude ficou na dele. Fez um gol e caiu na defesa, administrando a vantagem. Não foi tão difícil, com o fraco futebol do Tubarão, que criou pouquíssimas chances reais de gol. E o placar acabou fazendo justiça à equipe mais organizada.  

Uma coisa é certa, no final da rodada o Londrina deverá despencar na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário