Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Apresentador famoso
  é encontrado morto



                          O apresentador, escritor e chef de cozinha norte-americano Anthony Bourdain foi encontrado morto nesta sexta-feira, aos 61 anos de idade, em um hotel na França . De acordo com a CNN , ele cometeu suicídio .

                     "Com muita tristeza, podemos confirmar a morte do nosso amigo e colega Anthony Bourdain" - disse um comunicado lido pela CNN, emissora para a qual o chef trabalhava.

             O apresentador estava na França para gravar um novo capítulo de seu programa, "Parts unknown" . Ele ficou mundialmente famoso ao viajar por vários países e exibir a gastronomia peculiar de cada local.
              O apresentador foi encontrado morto em um quarto de hotel em Estrasburgo pelo amigo amigo Eric Ripert, também chef.   Bourdain nasceu em Nova York e possui ascendência francesa pelo lado paterno. Casou-se duas vezes e tem uma filha.
            "Seu amor por grandes aventuras, novos amigos, boa comida e bebida e histórias incríveis pelo mundo fez dele um contador de histórias único. Seus talentos nunca deixaram de nos surpreender e vamos sentir muito a sua falta", afirmou o comunicado da CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário