Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Fachin agiu certo !



           O ministro Edson Fachin , do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu não atender ao pedido da Polícia Federal de quebrar o sigilo telefônico do presidente Michel Temer no âmbito de um inquérito instaurado com base na delação da Odebrecht. 

              Acho que Fachin agiu certo.  Se fosse para quebrar o sigilo do presidente, então seria melhor destituí-lo logo da presidência. Se a medida fosse tomada, Temer não teria a menor condição de continuar comandando o País !

          Entretanto, Fachin determinou a quebra do sigilo telefônico dos ministros da Casa Civil,Eliseu Padilha (MDB), e de Minas e Energia, Moreira Franco (MDB), alvos da mesma investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário