Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2018

O 'grande' Ivan Zamorano
 perdeu tudo o que ganhou




                   Me lembro bem do atacante Ivan Zamorano. Jogava muito, quando o conheci, em Santiago, cobrindo para a Folha e para a Rádio Paiquerê umas das edições da Copa América, no fim da década de 80. Os chilenos adoravam ele.  

               Pois depois disto, “Bam Bam” Zamorano passou pelo Real Madrid e pelo Inter de Milão, entre outros. Na Itália, estima-se que ele ganhava cerca de 2,5 milhões de dólares por temporada.

               Mas todo essa grana toda não foi suficiente para o 'símbolo chileno' e ele pediu um empréstimo bancário, quando ainda lhe restava algum dinheiro. Porém, não conseguiu fazer frente às parcelas e agora fico sabendo que está devendo mais de 3 milhões de dólares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário