Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2018

A primeira vitória
 do Paraná Clube



                 O técnico campeão olímpico Rogério Micale, ex-goleiro do Londrina, mudou mais de meio time se deu bem. O Paraná Clube conseguiu a sua primeira vitória na Série A  do Brasileirão, derrotando o Fluminense na Vila Capanema, por dois a um.

                 Os desfalques do Paraná eram o zagueiro Neris e o volante Jhonny Lucas, suspensos, além do ponta Silvinho e do zagueiro Cleber Reis, lesionados. Outra baixa no banco foi o lateral-direito Alemão, que pediu para deixar o clube. Micale decidiu também tirar da equipe o lateral-esquero Mansur e o meia Caio Henrique. Com isso, Igor e Carlos Eduardo viraram titulares. No total, foram seis mudanças na escalação em relação ao último jogo. O esquema tático foi o 4-2-3-1. A linha de três do setor ofensivo teve Carlos (esquerda), Carlos Eduardo (centro) e Léo Itaperuna (direita).

                  Tiago Santos abriu o marcador, cobrando um penalti aos 22 minutos do primeiro tempo. O Paraná jogou melhor e "cozinhou' a partida até quase o final, até que Guilherme Biteco marcou o segundo gol. Mas aos 47', Pablo Diego fez o gol do Flu. E os três minutos  finais foram dramáticos. Público: 3.491 pagantes (4.352 total). Renda: R$ 69.525,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário