Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Globo construiu estúdio
   de vidro em Moscou



          A Globo construiu um estúdio de vidro na Rússia para a cobertura da Copa do Mundo. Com visão panorâmica para a Praça Vermelha, em frente ao Kremlin, em Moscou, o espaço terá tecnologia de realidade virtual ampliada para analisar jogadas.

         Fernanda Gentil será a primeira a inaugurar o local, no dia 10, ao vivo, no "Esporte Espetacular". Passarão também por lá Ana Paula Araújo (no "Bom Dia Brasil"), Sandra Annenberg e Alex Escobar (no "Jornal Hoje"), Renata Vasconcellos e Galvão Bueno (no "Jornal Nacional"), Glenda Koslowski (no "Jornal da Globo" e no "Hora 1") e Tadeu Schmidt (no "Fantástico"). Ao todo, 18 repórteres estarão na Rússia.

2 comentários:

  1. Não há motivação para o evento. Povo entristecido ao descobrir que a copa 2014 aconteceu para encher bolsos de políticos. Mas se eventualmente assistir a jogos do Brasil espero não ouvir o chato do Balcão.

    ResponderExcluir