Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de junho de 2018

Deborah Secco:
"Tive muitos homens, saí com mulheres..."



                 
                  Hoje casada, mãe de uma filha e feliz ao lado de Hugo Moura, Deborah Secco revelou, em declarações à revista Trip, que teve que abrir o seu passado, pouco depois de conhecer o ator, com quem já queria ter uma família.

                    "Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: 'Não fui tão piranha assim'. Mas para ele eu falei:    "Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família" - desabafou Deborah.

             A atriz entregou também como conheceu o rapaz, em 2015, pouco depois de terminar um relacionamento. Deborah diz ter rezado, chorando e pedindo ajuda. Foi quando achou o perfil de Hugo no Instagram e perguntou a uma amiga em comum o que podia fazer para encontra-lo. A mãe de Maria Flor resolveu curtir muitas fotos do bonitão na rede social.
           "À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: 'Vi que você começou a me seguir'. Falamos um pouco e ele disse: 'Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você'. Aí eu: 'Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos'. E ele: 'Então a gente precisa se encontrar, né?'. Eu: 'Vem para cá agora'. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30m ele disse que ia embora. Eu disse: "Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu", revelou Deborah.
             Hugo e Deborah são pais de Maria Flor, de 2 anos e querem ter mais filhos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário