Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de junho de 2018

Copa do Mundo
  Peru perde da Dinamarca 
e já se complica no Grupo C

                  O 'sãopaulino' Cueva cobrou um penalti e jogou a bola por cima do travessão 

                     A Dinamarca venceu o Peru por 1 a 0, em partida que terminou agora, em Saransk, pelo Grupo C da Copa.  O jogo foi marcado pelo pênalti perdido por Cueva e pela entrada de Paolo Guerrero na segunda etapa.



                   Yussuf Poulsen marcou o único gol da partida (fotos), aos 13 minutos do  segundo tempo. O resultado deixou os peruanos em situação difícil, pois agora terão que vencer a França no próximo jogo, na quinta-feira que vem. 

                      Além de Poulsen, um dos destaques da vitoriosa Dinamarca foi Kasper Schmeichel, goleiro da equipe, que fez grandes defesas. Na verdade, os peruanos foram superiores em campo e não merecia perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário