Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vice -presidente americano
  adia a sua vinda ao Brasil




                O vice-presidente americano Mike Pence adiou sua viagem ao Brasil, que estava prevista para este mês, anunciou seu porta-voz nesta quinta-feira. O motivo para o adiamento é que Pence quer focar no encontro do presidente Donald Trump com o líder norte-coreano Kim Jong-un, que deve ocorrer no final de maio ou início de junho.
        "O vice-presidente está adiando sua viagem ao Brasil para garantir que todos os recursos diplomáticos e de segurança nacional estejam disponíveis enquanto o presidente Trump planeja sua conversa histórica com o regime de Kim"- disse Alyssa Farah, de acordo com a agência Reuters.
         A vinda de Pence para "continuar avançando as políticas e o compromisso dos EUA" com a América Latina foi anunciada no dia 10 de abril.
         No ano passado, Pence viajou para a América Latina para se reunir com os presidentes da Argentina, Chile, Colômbia e Panamá, quando aumentou a pressão americana contra o regime venezuelano e negociou acordos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário