Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

 Não é a primeira vez
que esse 'cara' apronta



             Fábio Assunção foi detido após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo, na manhã de hoje. Ninguém se feriu. O ator de 46 anos foi levado para 78º Distrito Policial e autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e responder em liberdade. 

             De acordo com a Polícia Militar, o artista colidiu com os outros veículos e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele também se recusou a ir ao Instituto Médico Legal (IML) fazer exame clínico.

            Esta não é a primeira vez em que Fábio Assunção se envolve em uma confusão com a polícia. Em 2017, o ator foi preso em uma festa de São João, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Na ocasião, a polícia militar afirmou que o ator agrediu algumas pessoas e desacatou policiais. O artista também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Ele foi ouvido em audiência de custódia, pagou fiança e foi liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário