Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Libertadores
Noite ruim para o futebol brasileiro




                     Só se salvou o Cruzeiro, que tirou proveito da ruindade do Vasco, lanterna do Grupo 5, e meteu logo 4 a 0. Enquanto isso, os cruzmaltinos saiam na porrada nas arquibancadas, uns contra os outros(foto). Com seu time perdendo por 3 a 0 ainda no primeiro tempo, os torcedores protestaram de maneira mais incisiva. Minutos antes do intervalo a partida acabou paralisada por seis minutos por conta de uma uma grande briga de torcida atrás do gol. O presidente Alexandre Campello foi hostilizado. Policiais tiveram que agir. Cenas lamentáveis. São Januário virou um caos. E o Cruzeiro, que não tinha nada com isso, foi fazendo gols, comLéo, Thiago Neves e Sassá (2).

                           Pra completar a noite ruim do nosso futebol, o Corinthians perdeu em casa para o argentino Independiente, por 2 a 1. Benitez e Angel Romero (contra) fizeram os gols dos platinos. Jadson fez para o Corinthians, que depois da saída de Jô está jogando sem centroavante. Que burrice. Na verdade, Rodriguinho está jogando sozinho nas últimas partidas.

                           Nos outros jogos de ontem, Delfin (Equador) 1 x Colo Colo 2, Junior (Colômbia) 1 x Boca Juniors 1 e  Atlético Tucuman (Argentina) 1 x Peñarol 0.

Ainda ontem, pela Copa do Brasil tivemos Atlético Mineiro 0 x Chapecoense 0 e Ponte Preta 0 x Flamengo 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário