Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vejam que "barraco"!



                 O ator Douglas Sampaio (foto) está sendo chantageado por duas travestis. O barraco é bom e a coluna do Léo Dias, no jornal carioca "ODia" contou sem censura. O ator estava com um grupo em um quarto de motel para uma noite de muita diversão. O problema é que no meio estavam moças que trabalham na profissão mais antiga do mundo e, na hora H, o ele viu que havia duas travestis infiltradas. Para não ter confusão, ele pagou pelos programas mesmo sem ter usufruído.

               Só que agora, as travestis ameaçam postar fotos com Douglas nas redes sociais. Procurado, o ator disse:  “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”.
                     Douglas fala que não tem nada contra, se ainda fossem travestis operados. “Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário