Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

E conseguiram liberar Paolo Guerreiro 
          com um "jeitinho suiço" !
           


                      Paolo Guerrero está liberado e poderá jogar pelo o Peru na Copa do Mundo da Rússia. A decisão foi divulgada pelo Tribunal Federal da Suíça (TFS), órgão em que o atacante entrou com um recurso para poder suspender a sua pena de 14 meses do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

                        Pela manhã, o TAS havia publicado uma nota em que deixava claro que tinha conhecimento de que Guerrero havia solicitado um recurso a corte suíça e que não iria se opor a decisão tomada. Pouco tempo depois, o TFS divulgou um comunicado informando que o pedido do peruano foi acatado.
                         Apesar de estar liberado, a publicação do órgão suíço fala em efeito suspensivo. Dessa forma, a expectativa é de que o atacante ainda precise cumprir a sua pena após a disputa da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário