Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 31 de maio de 2018

A Multidão tirou o dia pra rezar !





                               Com o tema "O Rei da Glória", a 26ª edição da "Marcha para Jesus", evento gospel liderado pela Igreja Renascer em Cristo, reunia milhares de pessoas nesta quinta-feira . Com a participação de dez trios elétricos e atrações musicais, o evento bloqueou vias do Centro e da Zona Norte de São Paulo.

  •                A marcha saiu da Estação Luz do Metrô às 10 horas, seguiu por um percurso de 3,5 km pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte.
O palco montado na Praça Heróis da FEB recebeu cantores e cantoras do segmento gospel começou a exibir sua programação às 11 horas.

Um comentário: