Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Avião se acidentou em Ubatuba
                             


                      Um vídeo obtido pelo G1 chegou a  mostrar,  a aeronave envolvida em um acidente em Ubatuba (SP) na noite de ontem.  E a foto que vemos nos mostra o avião em uma área de brejo, vizinha ao aeroporto da cidade, com avarias principalmente nas asas. 

          Dez pessoas, incluindo dois membros da tripulação, estavam a bordo. Os passageiros sofreram apenas ferimentos leves, foram atendidos no hospital e liberados na mesma noite.
            O avião está em uma área isolada pela polícia, rodeada por mato. Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáutico (Cenipa) estão hoje no local para dar início à apuração sobre a ocorrência, bem como o motivo do acidente. Imagens, momentos antes do impacto, mostraram o avião sobrevoando o aeroporto de Ubatuba.
         Dentro do avião estava um empresário de São Bernardo do Campo (SP). A aeronave é um PC-12, da fabricante Pilatus com capacidade de até 9 ocupantes, além do piloto. Ele é operado pela Wheaton Brasil Vidros S.A, de propriedade deste empresário.

               O avião, que partiu de Angra dos Reis e ia para o Campos de Marte, em São Paulo, está com todos os certificados na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em dia.
               A assessoria de imprensa da empresa locadora do avião disse que a manutenção dele estava em dia, assim como a documentação do piloto e do copiloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário