Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 5 de maio de 2018

Neymar volta aos treinos



                Em Paris,  Neymar realizou na manhã deste sábado o primeiro treino no Paris Saint-Germain após passar por cirurgia no Brasil. O jogador realizou exercícios físicos de fortalecimento muscular na academia e na quadra de areia.

                O site oficial do clube publicou fotos do atacante durante o trabalho inicial. Neymar deixou Mangaratiba, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira. O jogador operou o quinto metatarso do pé direito em 2 de março, em Belo Horizonte, e desde então iniciou a recuperação em sua mansão no litoral carioca.
               O zagueiro Thiago Silva, companheiro de Neymar no PSG, comemorou nas redes sociais o retorno do amigo. Em uma foto abraçado com o camisa 10 da seleção, ele escreveu: "Feliz em te ver Fenômeno". Na sequência, publicou um vídeo de Neymar treinando.
                 Neymar só deve voltar a vestir a camisa do PSG na próxima temporada. No entanto, ele deverá estar nas tribunas do Stade de France na próxima terça-feira para assistir a decisão da Copa da França contra o Les Herbiers, da Terceira Divisão francesa.
                  A expectativa é que o primeiro jogo de Neymar após a cirurgia seja com a camisa da Seleção Brasileira. No dia 14, Tite anunciará a lista de convocados para a Copa do Mundo. No dia 27, a delegação viaja para Londres, onde iniciará os treinamentos de olho no Mundial.
               Neymar deve finalmente entrar em campo nos amistosos contra a Croácia, em Liverpool, e a Áustria, em Viena, nos dias 3 e 10 de junho, respectivamente. O Brasil estreia na Copa do Mundo em 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov, em partida válida pelo Grupo E, que conta também com Costa Rica e Sérvia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário