Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Paralização
Já há desabastecimento em Curitiba

Devido à paralisação nacional dos caminhoneiros, os pontos do Nossa Feira desta quarta e quinta não irão funcionar em Curitiba. Parte dos alimentos, como frutas e algumas verduras comercializadas nos espaços da Prefeitura, é adquirida na Ceasa, que não está recebendo produtos frescos desde o início da mobilização em todo o país, na segunda-feira).
“A produção de várias hortaliças é feita pelas próprias cooperativas de agricultores que participam do Nossa Feira, mas há alimentos de outras regiões. Por isso, a greve está impossibilitando a compra de frutas e algumas variedades de verduras não produzidas na Grande Curitiba”- explicou José Carlos Koneski, diretor da Unidade de Abastecimento da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.
Deixam de funcionar, nesta quarta-feira, os pontos do Nossa Feira no Barreirinha e no Campina do Siqueira. E amanhã, não vão abrir os pontos do Pilarzinho e do Lindoia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário