Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

 O Criciúma "endureceu" o jogo,
mas o Fortaleza ganhou de novo


                                             

                   Mais uma vitória do Fortaleza, a sexta na competição, ontem à noite na abertura da 7ª rodada da Série B Nacional: 2 a 0. Mas desta vez foi mais difícil. Mesmo fora de casa, o Criciúma foi pra cima e deu um trabalho danado. Os cearenses abriram o marcador logo aos 13 minutos, quando o centroavante Gustavo fez o seu quinto gol no campeonato e o vigésimo primeiro na temporada. Parecia que se tratava de mais um jogo tranquilo.
           
                   Porém no segundo tempo o time catarinense veio com tudo, especialmente depois da entrada do perigoso atacante Zé Carlos. E o Fortaleza teve que correr muito para segurar a vantagem. Até que Leonan marcou o gol do 'alívio', já aos 42', num lance que gerou muitas reclamações. Mas o Fortaleza mostrou novamente a sua força. Ele e o São Bento de Sorocaba são os únicos invictos da Série B até aqui.

                     E no outro jogo da noite, o mesmo CSA que no sábado passado ganhou fácil do nosso Londrina, em pleno Estádio do Café, levou 4 a 1 dentro de casa, do Figueirense, num resultado inesperado.  Didira marcou para o CSA. Diego Renan, Jorge Henrique, Henan e André Luis fizeram os gols dos catarinenses, que pularam do nono para o quarto lugar



                 

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário