Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Libertadores
Até o Vasco venceu !




                       Foi mesmo uma noite brasileira na Copa Libertadores.  Até o Vasco, que tem perdido pra todo mundo, conseguiu se despedir da competição com um grande resultado. Nesta terça-feira, a equipe carioca visitou a Universidad de Chile em Santiago e derrotou o adversário pelo placar de 2 a 0. Bruno Silva(foto) e Yago Pikachu fizeram os gols do triunfo do time de Zé Ricardo.

                       Com o resultado, o Vasco terminou o grupo 5 na terceira posição, com 5 pontos. Assim, o time garante presença na sequência da Copa Sul-Americana. A Universidad de Chile ficou na lanterna, também com cinco pontos, mas perdendo nos critérios de desempate.

                       Também nesta terça, o Cruzeiro bateu o Racing no Mineirão por 2 a 1 e assegurou o primeiro lugar, com 11 pontos, vencendo os argentinos no saldo de gols. De um início preocupante a um término brilhante. Após ter iniciado o grupo 5 da Copa Libertadores com dois pontos em três jogos, o Cruzeiro consolidou sua grande recuperação, com esta vitória por 2 a 1 sobre o Racing, no Mineirão, pela última rodada.

                          Thiago Neves e Lucas Silva deixaram os mandantes com grande vantagem, após pouco mais de dez minutos de bola rolando. Ricardo Centurión descontou ainda na primeira etapa, mas não impediu o revés dos visitantes.

                         Com o resultado, os dois times, que já entraram em campo classificados às oitavas de final, ficam com 11 pontos, mas os mineiros ficam com a liderança por conta do melhor saldo de gols (10 a 6). Isso porque a equipe de Mano Menezes vinha de goleadas por 7 a 0 e 4 a 0 sobre Universidad de Chile e Vasco, respectivamente, no torneio continental.



                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário