Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

O que pensa o juiz Moro
      sobre esta greve


Em despacho desta sexta-feira, o juiz federal Sergio Moro suspendeu audiências da Operação Lava Jato previstas para a próxima segunda-feira em razão da greve dos caminhoneiros. O juiz da 13ª Vara Federal afirmou no documento que a pauta de reivindicações da categoria é legítima, mas criticou o "prolongamento excessivo da paralisação ". Para Moro, o bloqueio de rodovias é "questionável". 
              "Há um movimento de paralisação de motoristas de caminhões nas estradas brasileiras. Há uma pauta de reivindicação legítima da respeitável categoria e que deve ser avaliada pelas autoridades competentes. No entanto, o prolongamento excessivo da paralisação e que inclui o questionável bloqueio de rodovias tem gerado sérios problemas para a população em geral, com prejuízos principalmente para o abastecimento de alimentos e de combustíveis nas cidades"-  escreveu o juiz da Lava Jato. 
                 Moro pediu que haja bom senso. "Espera-se que prevaleça o bom senso dos envolvidos, com a normalização da situação, antes que ocorram episódios de violência", disse o juiz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário