Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Governo Cida prefere
    manter o diálogo



                Logo após o anúncio feito pelo presidente Michel Temer, que autorizou uso de força federal para desbloquear estradas e garantir o abastecimento em todo o País, o governo do Paraná afirmou por meio de nota na tarde desta sexta-feira  que não há previsão de uso de força por parte da Polícia Militar (PM). De acordo com o governo, "no Estado do Paraná prevalecerá o diálogo".

"Neste momento de crise a calma, o bom senso e, principalmente, o bem estar da população devem estar acima dos interesses de setores, que apesar das reivindicações justas, tem o dever de preservar os interesses da maioria da população", afirma o governo na nota.
O governo afirma que "que tem mantido o diálogo e as negociações com os líderes do movimento dos caminhoneiros desde o início das manifestações". "Na noite de ontem, a Defesa Civil do Estado conseguiu um importante acordo em relação ao trânsito de cargas prioritárias como insumos hospitalares, ração animal, alimentos para hospitais, combustíveis para ambulâncias, policiamento e transporte público, cargas vivas e também para medicamentos e oxigênio para hospitais", informa o texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário