Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

 Forças Armadas só aguardam
o decreto para iniciar operação




                 governo informou que será assinado um decreto para viabilizar o emprego das forças federais, conforme anunciou o presidente Michel Temer em pronunciamento no Palácio do Planalto. O decreto será publicado ainda nesta sexta no “Diário Oficial da União”.  Apesar de o decreto ainda não ter sido publicado, as Forças Armadas já estão mobilizadas, mas vão esperar a publicação para iniciar a operação.

        Segundo o governo, a prioridade é desbloquear as rodovias para garantir abastecimento de combustível em seis aeroportos e duas termelétricas.  Entre os aeroportos, estão Brasília, Recife, Congonhas, Confins e Porto Alegre.
          A ordem será liberar todas as estradas, inclusive os acostamentos.  Segundo informações do governo, caso algum caminhoneiro não queria retirar o seu caminhão da rodovia os militares que estivem atuando na operação poderão tomar os caminhões e dirigir os veículos.
               Além disso, os caminhoneiros que resistirem à desocupação poderão ser presos e multados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário