Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Londrina traz um ponto de Goiás !


               Jogando  no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Londrina ficou no zero a zero com o time do Claudio Tencati, o Atletico Goianense. Mas pelo andamento da partida o Tubarão poderia ter conseguido os três pontos, porque a equipe goiana pouco produziu.

                 O Londrina começou o jogo surpreendendo o time da casa, com marcação no campo adversário. E dominou nos primeiros 10 minutos, quando o Atlético não conseguiu um ataque sequer. Mesmo quando perdeu Luizão, machucado, o Tubarão continuou melhor, e aos l6 minutos, o árbitro deu apenas um cartão amarelo para o goiano Fernandes por fazer falta em Reginaldo, quando ele chegava na entrada da área e em ótimas condições para fazer o gol. Era lance para cartão vermelho.

                  O Atlético foi aos poucos melhorando e criou alguns bons ataques. Mas, embora tenha recuado em campo, o Londrina foi superior e merecia ter fechado o primeiro tempo com vantagem no placar.



                            No segundo tempo,  logo aos 10 minutos, Dalberto perdeu uma chance viva de gol. E em seguida, o técnico Marquinhos Santos sacou Dalberto e colocou Keirrison no jogo. Aos 25' outra chance perdida. Mas o chute de Lucas Brasil foi bom, a bola passou muito perto.

                             O jogo caiu bastante. E o Atlético se aproveitou disto para equilibrar as ações. Keirrison entrou mal na partida e o ataque londrinense sumiu. Os minutos finais foram mesmo bem fracos.

                No outro jogo disputado esta noite pela Série B, Juventude e Paysandu também empataram, por 1 a 1, em Caxias do Sul. Thomaz abriu a contagem para o Papão, no finalzinho do primeiro tempo, mas Yuri Mamute empatou para os gaúchos na segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário