Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Daniel Alves está fora. Brasil pode
 estar começando a perder a Copa



     Ele era uma das nossas maiores esperanças de sucesso no Mundial da Rússia, Vai fazer uma falta danada, acreditem

               Daniel Alves está fora da Copa do Mundo. O médico da Seleção Rodrigo Lasmar visitou o PSG e pediu exames complementares, que constaram a impossibilidade do lateral-direito de se recuperar a tempo de participar do Mundial, segundo informações do site globoesporte.com.

                 Segundo avaliação médica, mesmo que daqui a três semanas se tenha a convicção de que não será necessário cirurgia, Dani Alves demoraria pelo menos seis semanas para ter condições de jogo novamente.

                 Daniel Alves se machucou em jogo do Paris Saint-Germain pela decisão da Copa da França, na terça-feira (dia 8), contra o Les Herbiers (foto). Ele foi substituído nos minutos finais da partida após sentir dores no joelho direito. Com os exames, foi detectado que Daniel Alves lesionou o ligamento do joelho em disputa de bola. Aos 35 anos, Daniel Alves disputaria a terceira Copa do Mundo.

                 Danilo (Manchester City) e Rafinha (Bayern de Munique) passam a ser alguns dos favoritos para a posição.  

2 comentários:

  1. Diminui nosso brilho no Mundial, mas ainda não é ponto final! Maria Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel vai fazer muita falta. Era figura importante no esquema !

      Excluir