Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Copa Sul -Americana
 Atlético Paranaense e Flu
perdem, mas se classificam



               A Copa Sul-Americana teve mais quatro partidas realizadas ontem. Os brasileiros Atlético Paranaense e Fluminense perderam seus jogos, mas se garantiram na próxima fase da competição, pelo placar agregado.
         
                O Furacão, que havia vencido em Curitiba por 3 a 0, jogou uma má partida na Argentina(foto), mas conseguiu perder só de 2 a 1 e ficou com a vaga. Luis Leal fez os dois gols do Newell's Old Boys, mas Nicão trouxe o alívio, marcando para os atleticanos, quase no final.

                 E o Fluminense também foi mal na altitude da Bolívia, mas está voltando classificado. O Tricolor levou 2 a 0 do Nacional Potosi e correu sério risco de desclassificação. Reina fez os dois gols bolivianos. O Flu ganhou no Rio por 3 a 0 e por isso se garantiu.

                   Boston River (Uruguai) 3 x Jaguares de Córdoba (Colômbia) 0  e  Independiente Medelin (Colômbia) 3 x Sol de América (Paraguai) 1 foram os outros resultados da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário