Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 19 de maio de 2018

SÉRIE B
Fortaleza confirma: é o melhor !


                 O Fortaleza do técnico Rogério Ceni continua  imbatível no Campeonato Brasileiro da Série B. Ontem, em Florianópolis, meteu 3 a 1 no Figueirense.  Tomou um gol logo de cara, aos 8 minutos, marcado por Gustavo Ferrareis, mas 4 minutos depois já empatou, com o lateral Bruno Melo. E virou o placar ainda no primeiro tempo: Edinho, aos 17'. Na fase final, Gustavo consolidou a vitória, marcando o terceiro gol, aos 27 minutos.

                  Mesmo com a saída de Osvaldo, que foi embora para a Tailândia, o Tricolor Cearense continua jogando muito. Em determinados momentos até parece o Grêmio Portoalegrense, com aquela  troca de passes e uma ampla posse de bola.  Embora saindo na frente, O Figueirense não teve chance no jogo.

                  Na outra partida de ontem à noite, Goiás e CRB empataram por 1 a 1.  Anselmo marcou para o Guarani e Marcio Araújo empatou já nos acréscimos. Os goianos continuam sem ganhar no campeonato,

Nenhum comentário:

Postar um comentário